Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Eu perdi a demanda, mas conquistei o cliente

Entenda como a conquista de um cliente possibilitará ganhos, ainda que uma tese venha a ser superada pelos tribunais.

Publicado por Ricardo Bap
há 6 anos

Neste post falei um pouco sobre a apresentação do Ibijus, ministrada pelo prof. Marcos Relvas, sobre as perspectivas da tese Tust/Tusd para 2018.

No dia 2 de fevereiro, o trabalho de esclarecimento terá continuidade. Na palestra "É possível conquistar o cliente mesmo se a tese perder?" o professor Marcos Relvas abordará algumas estratégias e conteúdos técnicos para que os advogados ganhem maior confiança em seu trabalho com teses tributárias, especialmente em relação àquelas que ainda estão pendentes de julgamento.

Apesar das incertezas que circundam a futura decisão, a tese da Tust/Tusd, bem como dos 10% do FGTS, são meios para a conquista de novos clientes. E, hoje em dia, conquistar uma carteira de clientes é um dos maiores desafios para a advocacia.

Ainda que o advogado venha a perder uma tese, se ele desenvolver um trabalho sério e transparente, terá caminho aberto para propor outras teses.

Tenha em ente que é preciso trabalhar teses diversas. Em face da insegurança de nossos Tribunais Superiores, é imprescindível que sua atuação jurídica esteja amparada não somente em um único produto.

  • Dia: 02/02
  • Horário: 10h-12h (Horário de Brasília)
  • Local: Ibijus (Internet)
  • Preço: gratuito
  • Palestrante: Marcos Relvas
  • Inscrição: aqui

Você gostaria de trabalhar com Direito Tributário? Que tal começar pela área de recuperação de tributos? Conheça o curso.

E-book: Material para Advogados - Cobrança Indevida na Conta de Luz

E-book: Material completo para correção do FGTS

  • Publicações42
  • Seguidores14
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações514
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/eu-perdi-a-demanda-mas-conquistei-o-cliente/538618072

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)